CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM

Pedimos gentilmente que apenas contrate nossos serviços se estiver de acordo com os itens abaixo:

 

1. Normas Importantes

a. Para a hospedagem de crianças será necessário a apresentação do documento de identificação com foto e presença, ou autorização, dos responsáveis;

b. Não temos estrutura para hospedar nenhuma espécie de ANIMAL;

c. Não é permitido fumar na área interna de nenhuma acomodação, nem nas áreas comuns da pousada. Em caso de identificação do odor nos apartamentos, será cobrada a taxa no valor de uma diária para compensar parcialmente a impossibilidade de locação no período subsequente;

d. Não é permitido a propagação de músicas de celulares, automotivo e similares, nas áreas comuns e de lazer;

e. Não é permitido o consumo de bebidas e alimentos trazidos de fora, nas áreas comuns da pousada

 

2. Check-in e check-out:

Nosso check-in (entrada) é a partir das 14h00 e check- out (saída) até às 11h00.

Early check-in (entrada antes das 14:00h) e Late check-out (saída após às 11:00h) – Verificar antecipadamente na recepção a possibilidade.

Para o Check-out após às 14:00h, se a suíte estiver disponível, será cobrada uma nova diária.

 

3. Cada diária inclui:

a. Café da manhã (7:30h às 10h);

b. Serviço da arrumação de quarto, necessário solicitar na recepção.

c. Disponibilidade de roupas de cama e banho (EXCETO toalhas para cachoeiras);

 

4. Do Pagamento:

a. A confirmação da reserva será efetivada mediante depósito integral para uma diária e 50% do valor total a partir de duas;

b. No último caso, o restante do valor será acertado no Check-in (entrada);

c. Após o pedido de reserva, haverá um prazo de 24hs para depósito e envio do comprovante por e-mail, salvo acordo diverso. Uma vez não efetuado, a reserva será automaticamente cancelada, sem necessidade de qualquer aviso.

d. Oferecemos DESCONTO de 5% no valor total para depósito integral ou transferência bancária nos pacotes a partir de duas diárias;

e. No balcão, aceitamos dinheiro e cartões de débito/crédito;

 

5. Do Cancelamento ou Desistência

Caso não haja comprovação de pagamento sua reserva será cancelada automaticamente;

O cancelamento só será efetivado quando registrado por escrito;

Reserva cancelada em até 15 dias antes do check-in, devolução será de 100% do valor depositado;

14 dias antes do check-in devolução de 75%;

07 dias antes do check-in devolução de 50%

Cancelamento após estas datas não haverá devolução;

Possibilidade de conversão do valor do depósito em crédito para ser usufruído no período de 180 dias;

Considera-se desistência o Check-out antecipado à data reservada para o hóspede, ocasião que não dará direito a qualquer tipo de restituição.

 

6. Do cancelamento sem aviso prévio “No-show”:

a. É considerado “no-show” quando o hóspede não comunica por escrito o seu não comparecimento;

b. Se a reserva foi efetuada mediante pagamento integral, o apartamento estará disponível por 24 horas;

c. Se a reserva foi feita mediante o pagamento de 50% do valor total, a suíte ficará disponível por 12 horas e após este período, consideraremos a reserva cancelada, sem devolução de valores ou possibilidade de crédito;

 

7. Do direito de arrependimento

De acordo com o art. 49 da Lei 8.079/90: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias, a contar de seu pedido de reserva. Exercendo o direito de arrependimento, os valores eventualmente pagos serão devolvidos de imediato.

 

8. Os casos não mencionados serão acordados entre as partes interessadas.

Contato

Rua Tupinambás, Qd 11, Lt 15/16
Setor Meia Ponte (Bonfim) – CEP 72980-000
Pirenópolis – Goiás
Telefone: +55 (62) 3331-2838
pousadafloresdocerrado@yahoo.com.br / reservas@pousadafloresdocerrado.com.br

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido
EnglishPortuguese